Orando

Orando
Aniversário de Pedro

sexta-feira, 26 de março de 2010

A verdadeira luz

Sob a luz do abajour escrevo, sobre a verdadeira luz... Como diz Palavra: a terra que estava em trevas viu grande luz e quem caminhava na sombra da morte resplandeceu-lhes a luz. Andávamos na escuridão e nos desviávmos em nossos próprios caminhos, mas Jesus veio com sua simplicidade, mostrar-nos a vontade do Pai.Deus não quer que morramos, ELE não tem prazer na nossa morte mas espera que todos venham ao conhecimento da verdade e sejamos salvos. Jesus veio para fazer a nossa reconciliação com o Pai. Deus estava em Cristo reconciliando o mundo com consigo mesmo.
Quando escrevo sobre as coisas do céu, lembro-me da terra e do caos que ela se encontra. A Bíblia diz: "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto. Temos que buscar ao Senhor enquato temos a luz da vida. Ela passa rapidamente, não sabemos o dia nem a hora em vamos nos apresentar diante do grande trono branco...Temos que viver o dia de hoje com alegria,tendo a certeza de que o Senhor está conosco e que nem recentimento, nem mágoa, nem angustia,nem falta de perdão,impedirão o nosso caminhar. Que assim seja.

2 comentários:

  1. Olá D.Lucy!!!

    Primeiro: parabéns pelo aprendizado...já sabe postar.. Segundo: espero que o Senhor nos dê forças para andar segundo sua palavra!!! Um beijo grande e obrigado por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucy!
    Deus, nosso Pai, em sua imensa sabedoria, justiça e amor, nos permite recomeçar, sempre, a fim de aprendermos tudo.
    Nada ficará sem que tenhamos conhecimento. Mesmo que precisemos da força dos milênios, segundo a própria humanidade já venceu, para que possamos nos aperfeiçoar a chegarmos diante de Deus, vestido com as vestes nupciais.
    Que bom que você veio postar novamente, Lucy.
    Venha sempre. Não nos deixe sem seus escritos e sem sua experiência de vida, ok?!
    Boa semana pra você. Bom trabalho.
    Muita paz! beijossssssss

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre o que você leu.